sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

GOROROBA LITERARIA 2..

Os goles do poeta
  seu selos
seus sentimentos....
colo na linguagem e enlaço-me ao goroba,
artesanaismentes que despovoam em arte
Um por voos poéticos.
escrevi uma coisinha hoje de tarde no trabalho so uns versos. Pareço rever tempos idos de amor
poesia e encontro de amigos...
Ah! Paz e poesia.
"E a vida o que é diga lá meu irmão?"
pera pensando
penso que
o que .conta e a inspiraçao do poema
nao como vai ser escrito ,
, muito bacana
entendo demais...
para mim o ponto áuero é a primeira frase..
depois dela.. o sentido se constroii
quase q espontaneo
POIS É CARMEM JA CONHEÇO O "GALOPE DO TEMPO"
AGORA VC ME PROPORCIONA O GALOPE NOTURNO APRECIAR...
OH! SULAMITA ESSE CAMINHO É COMPRIDO
E COMO TAIS PORTUGUESES DO HOUTRORA
O NAVEGAR É PRECISO O REMAR ATE CONTRA A CORRENTE
FLUENTE FEITO PERNAS ABERTAS LA ALEM MAR...
OH! VANESSA DE ENCONTROS E DE DESENCONTROS
FAÇOS VERSOS AGRANEIS COMO TEMAS
A MANCHAR OS PAPEIS OU FEITO OS TRAGOS
Q TRAGO DO CIGARRO DA SARDADE
ONDE NA FUMAÇA REESCREVO AINDA O NOME DELA
E É ESSE GALOPE NOTURNO Q PARECE 1 CORCEL SEM RUMO
NAS NOITES DE INSONIA EM Q PARADO OU CORREDO
PERCEBO OS LUGARES VAZIOS E VADIOS DESSE TREM
Q PASSA POR ESSA ESTAÇAO CHAMADA POR UNS DE DESEJO
POR OUTROS DE NECESSIDADE
Entre a escaces do meu eu que foje entre os becos de uma cidade caos esbarando entre as prateleiras de dogmas contruidos e descontruidos sobre mim
É equilibrante, restaura as energias e revigora. Garotas masturbem-se ao menos nos fins de semana!
Rapidamente entramos na vibe. Daqui a pouco estávamos nos masturbamos. Pegação virtual. Eu gozei primeiro. Depois ele. Eu escrevi meus textos cheios de cenas escrotas e tesudas. A frase irresistível. Tremor. Esparramar. Golll. Achei uma graça. Bola de futebol. Ele gozou. Teclado melado.
Foram ele e ela pra longe.
Subiram a ladeira, a calçada da igreja,
sumiram na praça.
Notícia deles? Nunca mais.
Caos esbarrando entre as prateleiras de dogmas construídos
E desconstruídos sobre mim...
É equilibrante, restaura as energias e revigora.
Garotas masturbem-se ao menos nos fins de semana!
Rapidamente entramos na vibe.
Daqui a pouco estávamos nos masturbamos.
Pegação virtual.
Eu gozei primeiro.
Depois ele.
Eu escrevi meus textos cheios de cenas escrotas e tesudas.
A frase irresistível.
Tremor.
Esparramar.
Golll.
Achei uma graça. Bola de futebol.
Ele gozou. Teclado melado.
Foram ele e ela pra longe.
Subiram a ladeira, a calçada da igreja, 
sumiram na praça.
Notícia deles?
Nunca mais.
No verão as garotas se enchem de maquiagem
E vão á praia apenas para se sentir menos vazia
Enquanto você ler Caio Fernando Abreu e Aldous Huxley
Elas acenam seus cachecóis tão démodé
Que seus sorrisos mas parecem piranhas empalhadas
Mas nada disso apaga seu brilho
Pois todos dançam ao teu redor e os teus pés
Continuam lustrado.
Eu gostaria de fazer uma prece pra você
Mas meus amigos dizem que não tenho fé
E os anjos podem mim ignorar
Mas eu não ligo pois estar a teu lado já é o paraíso
. 
Entre os meus gritos apavorados, Que a luz acendia, procuravam, Não achavam o que nem eu mesmo sabia;
E assim a noite inteira eu ficava, Nessa desesperada agonia, Aminha única salvação, era a chegada do dia Eu ainda não escrevi mais nada, nem li, nem ouvi... É só um corre corre de um vai e vem sem nexo e depois percebo Que to andando em círculos, mas to com saudades “Quando fevereiro chegar"




. . .Nós desanuvia!!!





-Carmen Silvia Presotto / Alba Valéria Alves / Deyvid Galindo / Reinaldo Ribas / Franzé Matos /c.p.b.p.jr: / Henrique Brainer / Aline de Andrade / Rildo de Deus / Ed. Ribeiro / severino ramos / Dinha Love-

Nenhum comentário:

Postar um comentário