quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"POESIAS PARTIDAS"



Na madrugada, mais quente da minha vida 


Eu curti os olhos que brilhavam na imensidão


Retinas que ficam gris


...de tanto desejo.


Vidas, que se debruçavam


Sobre seus egos algozes


Minhas pernas tremem, inquietas com teu ego


Escutando o som do silêncio,


Eu surdo..


.

Ouvindo vozes vorazes que gritam

De dentro das minhas entranhas, lubrificadas de


 desejo


Ardendo em sensações estranhas


Fomentando nas ilusões tamanhas


De tantas solidões em chamas


Meu corpo almeja os aromas dos teus lençóis


Que exalam a mais pura essência do surreal


Que está sob teu ventre


Inquieto com a natureza do teu eu


Repleto de prazer pelo seu fel


Imerso no sabor do seu Mel.

.



-MARINA MELO
-RICO CAZUZA
-ALESSANDRO SAN RODRIGUES
-C.P.B.P.JR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário