sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

'''ELEGIA A MÁRCIA 2'''

P/ CÉLIO'''

eu já não sei o que me fez ficar assim
tão aporinhado ao extremo
se foi por causa dos versos de bukowski
ou as memorias das putas triste.....
ou talvez as frustracões de não tê-las 

beijado quando podia

eu já não consigo ignorar a ignorançia
e tentei envão subir no 16 andar 
do edf. pirapama,para de lá do alto
ver a multidão passar no sabádo de zé pereira,
e fui assombrado,pelo fantasma deMorrison
que aos berros,recitava em um mega fone virtual
os versos loucos e viceral
em plena quarta feira
debroçou ao meu lado,
e usou como traveseiro todos meus livros de
 rimbaud baudelaire ,
em plena quarta feira de cinza
 ela  se de livros .
sartre,kant,Edgar Allan Poe,
lLester Bang.Shoupenhauer,Malatesta
Bakunin,fdp
e depois do orgasmo,ouviu
meus discos de vinil
mercenárias,hojerizah,violeta de outono,não religião

por ventura não consequr espressar
o romantismo comercial de negocios
e fui sincero ao dizer que era apenas
prazer ,ou loucura
duvide da vida fácil,e nunca lamente
os dias passados .ela ,disse.......


-ED.RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário